The Weirdest Shoes In The World - Os sapatos mais estranhos do mundo

Strange and crazy footwear designs - Projectos de sapatos estranhos e loucos
A shoe is an item of footwear evolved at first to protect the human foot and later, additionally, as an item of decoration in itself. What fashion lover doesn’t love shoes? A photo collection of weirdly designed shoes. These shoes are strange, innovative and funny.
O sapato é um objecto que surgiu a primeira vez como forma de proteger o pé humano e, mais tarde, adicionalmente, como um adereço de decoração em si mesmo. Afinal, qualquer amante da moda adora ter sapatos diferentes e inovadores. Eis aqui uma coleção de fotos de sapatos estranhamente concebida. Estes sapatos são estranhos, alguns bizarros, inovadores e divertidos.

6 comentários:

  1. Eu quero uns ténis para ouvir música!! x'D Excelente publicação :D

    ResponderEliminar
  2. Caramba!Cada sapato estranho mesmo,hein?Aquele de rato não uso nem me pagando.Achei legal o tenis da Adidas com asas me lembrei do deus da mitologia grega Hermes,que usava uma sandália com asas.
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Haja extravagância? Eu fico imaginando sair com minha mulher com um sapato desses...Rssss...Haja coração.
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. eu queruuuuuuuuuuuuu o xinelim de peixe kkkkkkkk
    o do robo tbmmmmm
    adorei
    bjim

    ResponderEliminar
  5. O Lamborghiny e o adidas com asas eu usaria :)

    ResponderEliminar

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- O seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar a sua URL, comente usando a opção OpenID.

O estado do tempo

Tempo Lisboa

Veja também outros links:

Parceiros

Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links À toa na Net Seus links em um só lugar!
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!