A insólita e bizarra moda japonesa - Japan's Bizarre and unusual Street Fashion

Só no Japão... Only in Japan

Estas fotos mostram-nos a curiosa e rara moda de rua japonesa. É certo que para a maioria de nós isto não passa de algo horrível e de mau gosto mas, para os japoneses isto é estar na moda ou seja é estar "na onda".









































28 comentários:

  1. Amigo,
    passando pelo blog pela primeira vez, porque o título chamou atenção.
    Quando cheguei no Japão, também achava tudo muito bizarro.
    Descobri que não.
    Na verdade, aqui tudo é moda! Ou aqui não tem moda, cada um faz a sua.
    Ninguém repara ninguém. Ninguém anda igual todo mundo
    Passei a achar de bizarro a criativo, e que quem faz a moda é você mesmo.
    Valeu!
    O que você postou é verdade, e é assim mesmo, mas não são todos.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. O primeiro eu achei até normal.
    Só tbm... kkkkkk

    ResponderEliminar
  3. existe uma coisa chamada individualidade e gosto. Cada um se veste da maneira que quer, eles não são iguais a vc q vai na C&A saber o q ta na moda ou o q a vadia magricela ta vestindo na passarela ou o q é tendencia. Os japoneses são um povo experto. Ao contrario dos alienados e hipócritas brasileiros.

    Felipe

    ResponderEliminar
  4. Certo são eles q vestem o q querem, errado é quem copia look de novelinha da globo!

    ResponderEliminar
  5. morei anos no Japão e não acho ruim vc se vestir como vc quer sem se preocupar com oq os outros vão achar.Brasil que é cheio de querer reparar e julgar as pessoas pela forma que ela se veste.

    ResponderEliminar
  6. Oushhhhh... Pro da primeira foto eu dava com força! Ele tá super de boa. Adoro homens com esse estilo mais "largado". x)

    ResponderEliminar
  7. Na verdade.. Toda moda é ridicula.. Não parece quando esta no momento em sua volta, mas depois que passa...

    ResponderEliminar
  8. oq tem demais? eu adoreiii ^^
    o carinha da primeira é lindo

    ResponderEliminar
  9. Vai gostar de se vestir de mulher assim lá no Japão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas falando serio os caras podem até ter um gosto vamos dizer assim exotico e não estão nem ai pra o que vão achar disso eles fazem as coisas pra eles e não para outras pessoas, e isso é o legal.

    ResponderEliminar
  10. radiação não eh nada imagina se o restart chega lá,

    ResponderEliminar
  11. Concordo com a Angie...
    o Brasil é meio provinciano ainda...as pessoas ficam recriminando coisas diferentes...

    ResponderEliminar
  12. Pois é, eles tem individualidade e personalidade. Coisa que brasileiro nao tempo, porque copia novelinha ou cantorzinho escroto.

    ResponderEliminar
  13. Aff, no Japão não tem essa de "olha como aquela mocréia tá vestida!" ou "Nuss, como tá viadinho esse moleke" ... lá cada um veste como quiser ... E engraçado que muitos param quando fazem 20 e poucos anos, pois fazem a transição para o bussiness man. Essa é a única fase onde a população pode se rebelar contra os conceitos de um país feito de costumes e regras tão fortes.

    Queria que no Brasil fosse assim, e não uma massa acéfala consumindo TUDO que a mídia diz que é bom, vide Restart e os indies.

    ResponderEliminar
  14. sim ets vida alienígena existe e na verdade não esta lá fora esta aqui no planeta em que vivemos estão ai ao vivo e com muitas cores que meduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  15. Muito tesão, mil vez lá do que aqui. Se fosse aqui no Brasil provavelmente você seria ridicularizado...

    ResponderEliminar
  16. Eles tem esta necessidade de se vestirem de forma diferente porque a cara é tudo igual. Brincadeirinha.

    ResponderEliminar
  17. Lady GaGa RULES !! \õ

    ResponderEliminar
  18. puts que pariuuuu!!!!!!!!
    Se vestir de mulher é criativo??OMG!!!
    que fique por lá!!!

    ResponderEliminar
  19. admiro quem se veste como quer,quando quer,e aonde quer sem se importar com o que os outros digam.Afinal,a roupa que vc usa só diz respeito a vc,e a mais ngm

    ResponderEliminar
  20. Nao existe hetero no japao? hahahahha

    ResponderEliminar
  21. Pra mim eles são muito bonitos em comparação com muitos brasileiros!

    ResponderEliminar

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- O seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar a sua URL, comente usando a opção OpenID.

O estado do tempo

Tempo Lisboa

Veja também outros links:

Parceiros

Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links À toa na Net Seus links em um só lugar!
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!